Resolvi abrir o jornal e me deparei com essa notícia;
Ana Maria Teixeira Carvalho, uma típica garota de Ipanema, ex cantora e lendária mulher de branco será inspiração para um documentário dirigido por Chico Canindé.
Figurinha fácil na década de 60, que circulava pelas ruas Joana Angélica, Vinícius de Moraes! Poliglota, falava inglês, francês, italiano, tocava piano, trabalhou na radio Globo, foi casada com Marcos Valle, participou de gravações do Album "Brasil 65" de Sérgio Mendes. Chamava atenção pela beleza morena e pela voz afinada.
Casada com Marcos Valle morou em Nova Yorke, Londres e Los Angeles.
O excesso de drogas de 1969 e o fim do casamento a levou de volta a casa dos pais em Ipanema. Nessa época Ana começou a ter surtos psicóticos recorrentes e a vagar pelo Bairro. Hoje Ana Maria vive sob a tutela dos irmãos, anda maltrapilha, perambulando com um carrinho de compras vazio e falando sozinha pelas ruas de Ipanema.
Em 2006 foi convidada para participar de um estande no Fashion Rio que homenageava personagens clássicos das praias cariocas.
Ana Maria está sempre de azul, as vezes usa rosa e hoje em dia leva flores de plástico nos cabelos que é descolorido em uma das filiais do salão Werner.
O lançamento do documentário "Ana Maria a mulher de Branco" está previsto para o dia 27 de Julho em Ipanema.
Fontes: Jornal O GLOBO
Glamurama
domingo, 26 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
A tendência do bigode
Bem, que o bigode é uma trend que vem e volta ( e nunca fica ), todo mundo sabe! Notícias sobre o velho bigodão não são antigas...até por que apesar dos modismos, esta forma de caracterizar o rosto é muito antiga, como podemos observar o artista plástico Salvador Dalí
que ultilizava o bigode versão slim, longo e pontudo. Que charme surreal, não?
Alguns famosos como Jude Law, Jonny Deep, Orlando Bloom e blá blá blá aderiram a moda!
Mas o rapaz que usa o bigode vintage no dia a dia e fica lindo de morrer é David Gandy modelo do Dolce & Gabanna!
Bem para não parecer o porteiro do seu prédio você pode além de seguir as dicas para fazer a barba perfeita aqui ou acompanhar a relação abaixo dos diferentes tipos de bigodes e suas relações icônicas aqui : Como vocês podem observar, temos o bigode triangular, o minimalista o retangular, o imperial, que se subdividem entre o pintor, o imperial, o Dalí, o Hitleriano, o inglês...
A verdade também é que... se você, homem estiloso que usar os bigodinhos vintages precisa saber que este aresnal de charme nescessita estar sempre bem aparado, bem cuidado..etc! Procure um bom profissional caso você seja iniciante! A versão re-make do bigode não é uma releitura do papai e do vovô, nem do chuck norris ( e muito menos dos integrantes do Village People) Os bigodes agora são bem cuidados, finos, elegantes e "vintages". Como Errol Flynn. (Ícone da década de 30)
Mais informações sobre o mundo dos bigodes você pode ver nessa reportagem interessante do The Daily Team !
Beijos a todos! E não esqueçam de cancelar a sessão de buço!
Assinar:
Postagens (Atom)